SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-Cantor Evangélico, Tonzão Diz Estar Endividado Após Deixar Carreira Gospel

Após decidir encerrar sua carreira no gospel, o cantor Tonzão passa por um mau momento. Em uma publicação feita em sua conta do Instagram nesta terça-feira (22/05), o artista disse passar por problemas financeiros pois está “devolvendo o dinheiro de muitos contratantes”, já que ele tinha shows marcados até agosto.
No começo do ano, Tonzão disse que servir a Cristo foi a melhor coisa que aconteceu, mas que ele estava se afastando da igreja. Ele foi integrante do grupo de funk os Hawaianos até 2011, quando conheceu a Assembleia de Deus dos Últimos Dias. No início de dezembro de 2017, o cantor disse que daria uma pausa na carreira e depois disso foi a bailes e programas de funk. Ao sair do gospel, o artista disse que decidiu viver errado.
Nesta terça, Tonzão falou sobre seus problemas mas disse que nunca “iria fazer algo fora da direção de Deus por dinheiro”. Ele lembrou que não era um integrante do grupo de funk na época pela questão financeira. O artista ainda afirmou que foi tocado por Deus, o que fez com que ele saísse “no auge da carreira”.
Cibere Almeida, esposa de Tonzão, chegou a emitir uma nota sobre sua saída da Igreja em janeiro. De acordo com ela seu marido nunca foi liberto do funk e vinha lutando desde o fim de 2016.

– Meu esposo nunca devia ter cantado funk sem de fato ter sido liberto dele (…) Ele lutou e tentou desde o final de 2016 para cá, ele tentou tudo da forma dele, e o que aconteceu hoje foi permissão de Deus para algo muito maior! – desabafou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI