SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Justin Bieber canta louvor para 98 milhões de seguidores no Instagram

O cantor e compositor Justin Bieber cantou parte do louvor “Reckless Love” em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram esta semana. A canção, gravada originalmente pelo grupo Bethel Music, diz:
“Oh, irresistível, inesgotável e ousado amor de Deus. Amor que me persegue, que luta até que eu seja encontrado. Deixa as 99. Eu não poderia ganhá-lo e não o mereço, mesmo assim continuas a se entregar por mim. Não há sombra que você não possa iluminar ou montanha que não escalará para vir me buscar”
A música, composta por Corey Asbury, líder do ministério de louvor da megaigreja Bethel, na Califórnia, traz uma mensagem sobre o profundo amor de Deus. Justin Bieber tem 98 milhões de seguidores na rede social e seguidamente fala sobre sua opção de seguir a Jesus. 
No final da semana da Páscoa, ele escreveu uma mensagem aos seus seguidores dizendo “Jesus morreu na cruz pelos meus pecados e depois ressuscitou, derrotando a morte! Acredito que isso aconteceu e isso muda tudo! Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou um filho do Deus altíssimo e ele me ama”, escreveu em um post no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI