SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Contemporânea, Apocalipse é a novela bíblica com a menor audiência da Record

Inicialmente, Apocalipse enfrentou uma verdadeira crise de audiência, interferências da Igreja Universal e polêmicas com ataques à Igreja Católica. Agora, a trama até está conseguindo uma certa recuperação, impulsionada pelo sucesso da reprise de Os Dez Mandamentos. No entanto, vencer o SBT no horário ainda é um desafio. Até o capítulo atual, a trama sobre o Juízo Final não agradou suficientemente ao público e registra a menor audiência entre todas as novelas bíblicas da Record. Pior: dificilmente vai conseguir reverter esse resultado. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin.
A média da novela bíblica está em 7,6 pontos, contra 9,9 do SBT. Cada ponto vale por cerca de 72 mil domicílios na Grande SP. Até o momento, o folhetim só venceu o canal de Silvio Santos apenas duas vezes desde o primeiro capítulo. É um resultado bastante questionado internamente, já que na concorrente há uma novela que já está no ar há mais de um ano.

Veja a média de audiência das outras novelas da Record com o mesmo número de capítulos:

“Os Dez Mandamentos”: 13,8 pontos de média

“Rei Davi”: 12,0 pontos

“José do Egito”: 12,8

“Sansão e Dalila”: 10,3 pontos

“A Terra Prometida”: 14,5 pontos

“O Rico e o Lázaro”: 10,3

“Apocalipse”: 7,6 pontos.

Vale lembrar que, nos últimos anos, a emissora da Barra Funda vem tendo problemas para cumprir cronogramas de produção e definir datas para estreia e encerramento de suas novelas, enfrentando muitos atrasos e imprevistos. E com Apocalipse, esse tipo de entrevero vem se repetindo. Acontece que os trabalhos de Jesus, sua próxima novela bíblica, estão atrasados, e com isso, ainda não há uma definição a respeito do encerramento do atual folhetim.

O TV FOCO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI