SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélica, Valéria Valenssa Relembra Depressão Após Demissão Como Globeleza e Que a Religião a Ajudou a Enfrentar Os Problemas De Saúde (Assista)

Valéria Valenssa, que há 15 anos está afastada do posto de Globeleza no Carnaval, falou sobre o seu período de reclusão após sua demissão da TV Globo. Evangélica, a modelo contou para o Na Lata de Antonia Fontenelle que sofreu com uma forte depressão na ocasião.
"Entrei em uma depressão profunda. Não estava preparada. Na vida queremos sempre ganhar. Eu tinha tudo, mas não estava preparada para aquele momento. Estava mais sensível porque estava amamentando o meu filho, estava fora do meu peso. Naquele momento tive esse encontro com Deus. Foi um momento único e uma experiência fantástica", relembra ela.

Aos 46 anos e mãe de João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, de 14 anos, frutos do casamento com Hans Donner, Valéria conta que depois que se tornou evangélica, passou a dar prioridade para os filhos. "Carnaval é um período que eu deixo para curtir a família e os filhos, já que antes era um período que eu trabalhava muito. Não é que eu tenha abandonado tudo, mas optei por criar os meus filhos e viver esse momento. Sonhei e desejei ter filhos. Nunca tive babá. Na madrugava, quem acordava era eu, eu que fazia mamadeira. Hoje eu vejo (que fez a diferença) na educação dos meus filhos", conta.
Caso Valéria tivesse um convite para voltar ao posto, ela afirma que não aceitaria. "Queria ter feito mais dois anos, mas eles interromperam os meus desejos. E foi bom porque as pessoas sentem saudade. Não quero mais. Não tenho tempo. Foi maravilhoso. Vivi tudo intensamente."
Neste ano, a eterna globeleza estará na Sapucaí ao lado do marido, responsável pela identidade visual do Camarote Club Arpoador. "Um dia o Hans chegou em casa e falou que os representantes do camarote me queriam como o Sol. Não tinha como eu recusar. Estou muito feliz de voltar à Sapucaí em um trabalho ao lado do meu marido", comemora Valéria.

Fonte: Revista Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI