SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cassiane Comemora Aniversário De 45 Anos Com Culto Especial

Neste sábado (27/01), Cassiane completou 45 anos e ganhou de presente uma declaração superespecial. O marido da cantora, Jairo Manhães postou em sua rede social uma foto da esposa com uma linda mensagem.
– Alguns dias são especiais em nossas vidas… Dias de presentes, dias de recompensa sem merecimento. Hoje é um desses dias! Sou extremamente agradecido a Deus por me entregar uma “Rosa” com perfume tão suave e marcante para cuidar, regar e proteger. Hoje, essa “Rosa” me faz lembrar do bem que ela me fez quando nasceu… seu perfume contagia, envolve e traz alegria. Eu encontrei o BEM, eu encontrei você! Deus deixou uma forma de alcançarmos a benevolência… achando uma esposa… Cassiane, hoje é o seu dia. Feliz aniversário. Sou eternamente apaixonado por você! – escreveu.
Cassiane e Jairinho estão casados há 23 anos e são pais de três filhos: Jayane (19), Caio (16) e Joshua (14). A cantora vive um ótimo momento. Este mês gravou seu próximo CD, Nível do Céu, que será lançado ainda no primeiro semestre.
Cassiane teve várias comemorações em seu aniversário de 45 anos. No domingo (28/01), a pastora fez um culto de ação de graças na Assembleia de Deus Adalpha, em São Paulo, igreja que lidera com o marido Jairo Manhães. Sorridente, ela recebeu a família, os amigos e membros da igreja para uma confraternização.
No sábado, dia do aniversário, Cassiane também festejou. A cantora reuniu a família e alguns amigos mais próximos em um almoço.
O ano de 2018 está sendo muito importante para a cantora. Ela vai lançar, ainda no primeiro semestre, o seu próximo trabalho, o CD Nível do Céu.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI