SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire Curte Férias Com a Família Nos Estados Unidos e Faz Declaração De Amor Para Esposa

Anderson Freire deu uma pequena pausa da produção do próximo CD. O cantor está aproveitando uns dias em família. Ele, a esposa Raquel e o filho Gustavo foram para Massachusetts, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o cantor postou uma foto com a mulher e escreveu uma linda declaração de amor.

– Você pagava minhas passagens de ônibus. Pagou por várias vezes meu lanche. Casou-se comigo sabendo que o que eu ganhava por mês não dava pra segurar as contas. Saia a pé e nunca reclamou pedindo um carro. No dia que descobri a dificuldade de ser pai, você olhou em meus olhos e disse: “Você não tem problema algum, se vier um filho, amém; e se não, vier serei pra sempre sua”. Obrigada amor da minha vida, Raquel, minha esposa – escreveu.

Quando retornar das férias, Anderson vai finalizar o CD Contagem Regressiva, que será lançado ainda este ano.

– A nossa nação precisa se encontrar. Tem muita gente se perdendo, mas muitos pedindo socorro, precisando se encontrar com Deus. E o Contagem Regressiva está aí para poder ajudar essas pessoas – explicou ele.

Fonte: Pleno.News
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI