SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA:Gabriela Rocha Sai Da Gravadora Sony Music e Assina Contrato Com a Gravadora OniMusic

Após algumas especulações, Gabriela Rocha finalmente anunciou que agora faz parte do cast da Onimusic. O comunicado veio a partir do perfil da cantora nas redes sociais.“Estamos muito felizes. A partir de hoje fazemos parte do time Onimusic! É uma grande alegria e honra fazer parte dessa gravadora”, celebrou Gabriela.
No post, Gabriela informou que o compromisso com o antigo selo – Sony Music – terminou no semestre passado e que era hora de buscar novos desafios. “Nossa equipe optou por um novo caminho, com lindos projetos. Um time com conceito diferente e com o máximo de excelência, como deve sempre ser para nosso Deus!” comentou.

A cantora ainda destacou o cast da Onimusic que conta com Fernandinho, Ministério Livres, Diante do Trono, Nívea Soares, Laura Souguellis, Rodolfo Abrantes, Ministério Dunamis, PG, Israel Salazar entre outros. “Temos a honra em nos juntar a uma equipe linda de adoradores na Onimusic. Temos a certeza que fizemos a escolha correta para o melhor do Rei para nós e que este tempo será de adoração e louvor a Ele! Que Ele seja o motivo do nosso sorriso, sempre”, finalizou Gabriela.
  

Por sua vez, a Onimusic publicou em seu perfil oficial destacou a importância de ter Gabriela em seu cast e deu boas vindas a cantora. “Estamos muito felizes e honrados em receber a Gabriela Rocha na Onimusic. Ela se associa ao nosso grupo de ministros cujo coração queima por ver vidas sendo impactadas pelo poder de Deus através de canções que carregam consigo uma mensagem transformadora. Gabriela faz parte de uma nova geração que Deus tem levantado e estabelecido no Brasil com unção e graça, que se une a ministros de outras gerações para juntos cumprirem a missão de pregar o evangelho. Desejamos que nosso trabalho contribua com a continuidade da realização de sua missão e propósito de vida. Seja bem vinda Gabriela!”.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI