SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Kleber Lucas canta música secular em terreiro de candomblé...


O cantor Kleber Lucas está no centro de mais uma polêmica: ele participou de uma celebração ecumênica em um terreiro de candomblé, para celebrar a doação de valores para reconstrução de um barracão incendiado em 2014.
O pastor participou, na última quarta-feira, 22 de novembro, da entrega da doação de R$ 11 mil feita por evangélicos para a reconstrução do templo de candomblé Kwe Cejá Gbé de Nação Djeje Mahin.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kleber Lucas toca, canta e dança a música Maria, Maria, de Milton Nascimento, famosa na voz de Elis Regina.
“Mas é preciso ter força; É preciso ter raça; É preciso ter gana sempre; Quem traz no corpo a marca; Maria, Maria; Mistura a dor e a alegria”, diz o refrão da música entoada por Kleber Lucas ao som dos atabaques tocados pelos ogans, músicos do candomblé.
Ao final, a mãe de santo Conceição d`Lissá entoa uma canção da tradição das religiões afro, ao lado do babalawô Ivanir dos Santos, pedindo paz e prosperidade aos presentes.
“Meu pastor Kleber Lucas tocando com os ogans do Centro de Candomblé que há dois anos foi incendiado. Hoje foi a cerimônia do lançamento do Fundo de Apoio que reconstruirá cada centro que for depredado por intolerantes religiosos. Por isso sou da Igreja Batista Soul”, escreveu Binho Cultura, um dos membros da igreja pastoreada pelo cantor, nas redes sociais.


FONTE GOSPEL MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI