SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Apocalipse estreia na vice-liderança em SP e explode no RJ; veja a audiência pelo Brasil

A novela Apocalipse estreou hoje, terça-feira, 21 de novembro, na tela da Record. A trama promete revolucionar a teledramaturgia da emissora paulista, que pretende voltar a bater a Globo em índices de audiência na Grande São Paulo assim como fez com Os Dez Mandamentos. No entanto, se depender do resultado do primeiro capítulo, o objetivo está um pouco longe na capital paulista. Na estreia da trama, o folhetim de Vivian de Oliveira obteve média de 12.7 com 13.8 de pico e 17.0% de participação. No horário a Globo marcou 27.0 e o SBT 11.5.
Já em outras regiões, como o Rio de Janeiro, Apocalipse explodiu. Na capital carioca, foram 15.6 pontos de média contra 27.9 da TV Globo. A emissora de Silvio Santos amargou o terceiro lugar com apenas 7.4 pontos. Em Goiânia o índice foi o mesmo. Ao todo, 15.6 pontos. No mesmo período, a Globo obteve 16.9 e o SBT apareceu com 15.3. Em Belo Horizonte, Apocalipse alcançou 15.7 contra 21.1 da Globo e 12.3 do SBT.Vale lembrar que Vivian, mesma autora de Os Dez Mandamentos, promete muitas catástrofes. Tsunami, terremotos, arrebatamentos, epidemias e até a terceira guerra mundial farão parte do enredo. “Acho que em primeiro lugar vem o entretenimento, mas a gente trata de assuntos que fazem as pessoas refletirem. Acho que elas vão pensar: ‘E aí, será que o mundo vai acabar mesmo, será que vai acontecer isso?’. Acho que a novela vai levar a algumas discussões”, diz Vivian, que ainda garante a volta de Jesus até o final da novela.
A estreia em São Paulo superou o primeiro capítulo de Os Dez Mandamentos, mas ficou atrás de todas as outras estreias da faixa. Veja os números de audiência do primeiro dia de cada folhetim bíblico:

Os Dez Mandamentos 1 – 12

Os Dez Mandamentos 2 – 19

A Terra Prometida – 18

O Rico e Lázaro – 13

Apocalipse – 12.7 (prévia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI