SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Prepara Novo CD Infantil Inédito Pela Gravadora Sony Music Gospel

Aline Barros está preparando um novo projeto infantil pela Sony Music Gospel. O projeto já está gravado e a cantora iniciou esta semana fazendo a gravação dos videoclipes desse projeto.
Quem acompanha Aline pelas redes sociais pode conferir um pouco dos preparativos da gravação que aconteceu em São Paulo. A cantora mostrou algumas produções para deixar os fãs curiosos.
Em uma das fotos, ela aparece vestida de professora em uma sala de aula com algumas crianças. “Realizando meu sonho infantil de ser professora, na gravação de uma cena linda!!! Estou amando!!!”, escreveu.
Outros pequenos detalhes do figurino foram compartilhados, inclusive uma foto da cantora interagindo com sua filha Maria Catherine.
O nome do projeto infantil não foi revelado, mas em entrevista ao JM Notícia, Aline Barros antecipou que o CD será lançado em outubro. “O próximo trabalho pela Sony é o CD infantil, as músicas já estão sendo produzidas e em outubro tem surpresa e novidades para as crianças”, declarou a cantora.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI