SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filme sobre Edir Macedo será lançado em março de 2018

O filme que dará início a biografia do líder Edir Macedo nas telas de cinema tem lançamento marcado para o dia 1 de março de 2018. A obra, que já possui continuação confirmada, se baseará nos três livros da série Nada a Perder, best-sellers de Edir escritos por Douglas Tavolaro.
Ao contrário dos três livros, a abrangência dos filmes é mais modesta e as obras serão condensadas em duas produções audiovisuais, sob direção de vídeo de Alexandre Avancini e produção executiva de Tavolaro, que é vice-presidente de Jornalismo da TV Record e trabalhou em Os Dez Mandamentos.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no UOL, cada filme possui um orçamento que está entre R$ 10 e R$ 15 milhões, mais de sete mil figurantes e atores de notoriedade nacional nos papéis mais relevantes.
Petrônio Gontijo, que também participou em Os Dez Mandamentos, interpreta Edir Macedo em idade adulta e será, assim, o protagonista da trama do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). A versão mirim será de responsabilidade do ator Enzo Barone.
Além de Petrônio, o elenco envolve nomes como Dalton Vigh (Pérola Negra, O Clone), André Gonçalves (Alma Gêmea, Caminho das Índias), Eduardo Galvão (Malhação, Paraíso Tropical), Beth Goulart (Vidas em Jogo, A Terra Prometida), além de mais 130 atores.
A produção é uma parceria entre a Record e a Paris Filmes e conta com um recorde histórico no cinema nacional antes mesmo de sua estreia. Cerca de 80 países, até o momento, fecharam acordo de exibição e distribuição.
Embora os dois filmes estejam sendo produzidos conjuntamente em locações distribuídas em cerca de cinco países, não há data de lançamento anunciada para a segunda obra.
Entre os locais os quais a produção está a ser gravada, estão cidades como Rio de Janeiro – onde Macedo iniciou seus trabalhos como pastor, juntamente ao então cunhado R. R. Soares – São Paulo e Johannesburgo, capital da África do Sul.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI