SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eyshila e Liz Lanne Lançam o Clipe Da Canção "Tira-Me Do Vale" (Assista)

Amigas e parceiras, as cantoras gospel Eyshila e Liz Lanne apresentam juntas uma das canções mais conhecidas no música cristã no Brasil, o hit "Tira-me do Vale" acaba de ganhar uma nova versão em comemoração pelo aniversário da gravadora MK Music.
O Projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos - Volume 2" traz agora o sucesso do ano de 1996 e que dá nome ao primeiro CD da carreira de Eyshila e traz em seus bastidores uma linda história de libertação e do cuidado de Deus a a partir da letra de Livingston Farias.
No vídeo, Eyshila deu um testemunho sobre uma grande dificuldade pela qual passava a sua vida conjugal exatamente na época da gravação. "Eu lembro nessa época que já fazia um ano que eu havia casado com meu marido e ele havia caído, recaído nas drogas (...). E no dia que eu coloquei a voz eu me tranquei naquele banheiro ali atrás, me ajoelhei e falei: Deus, eu estou aqui cantando essa canção e eu creio que vai ser uma fonte de cura pra muitas vidas, mas eu também preciso sair desse vale e eu preciso que o Senhor me dê um sinal hoje", relembrou a cantora.
Com direção de vídeo feita por Felipe Arcanjo e cenografia assinada por Marina de Oliveira, o trabalho contou ainda com produção de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo além da assistência técnica de Tiago Marques e Leonardo Vasconcellos.

Fonte:Sua Música


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI