SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Daniela Araújo Faz Aniversário e Recebe Dos Fãs Felicitações Pela Data e Mensagens De Apoio

 A cantora Daniela Araújo fez aniversário no último domingo, 13 de agosto, completando 33 anos de vida, e recebeu dos fãs muitas mensagens de felicitações pela data.
Apesar da polêmica com o uso de drogas, a maioria das publicações trazia fotos de Daniela Araújo com os fãs, nos eventos que a cantora se apresentou ao longo dos últimos anos, e palavras de carinho e incentivo.
Desde que seu ex-namorado divulgou o áudio de uma conversa em que ela se irrita por sua tentativa de impedi-la de usar drogas, a cantora não se manifestou mais nas redes sociais.

“Te desejo só coisas boas e lindas que venha da parte de Deus pra sua vida. Que todos os seus sonhos se realizem. E que Ele te encha de alegria. Tu é um dos presentes de Deus que quero estar sempre pertinho quando puder. Obrigada por você ser quem você é, e nos ensinar tantas coisas boas e lindas. Viva, Sorria & Seja Feliz. Esse é o desejo do meu coração pra ti. Eu te Amo”, escreveu uma amiga da cantora, com fotos de encontros passados.
Uma usuária do Facebook parabenizou Daniela Araújo pelo aniversário e replicou um texto que circula nas redes e faz uma reflexão sobre a circunstância em que a artista foi envolvida: “A crueldade com a qual a massa evangélica trata seus ídolos diante de um possível deslize, denuncia uma multidão de urubus famintos em carniças e seus corações vazios de misericórdia ficam em evidência. Ora, desde quando pessoas comuns que tentam viver o Evangelho, estão imunes a vacilos e pecados? Sem contar que se ela for de fato viciada em drogas, a exposição não traz beneficio algum”, dizia parte do texto.
No final dessa reflexão, o texto (atribuído a Gilberto Chagas Jr.) propõe um olhar para a situação dentro daquilo que Jesus ensinou: “O tóxico que habita dentro dos tardios em perdoar e destituídos de amor é muito mais nocivo do que aquele que é ingerido por um usuário de drogas. Em Cristo, aquele que conhece nossas dificuldades e fraquezas e, que sempre diz aos que se acham menos pecadores: ‘Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra'”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI