SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pai de Anderson Freire morre no ES

 O cantor e compositor Anderson Freire anunciou, em suas mídias sociais, que seu pai, Antônio André Freire, morreu. Além de Anderson, Antônio também era pai do músico Adelso Freire que, atualmente, segue carreira solo.
O cantor Adelso Freire, por sua vez, publicou em sua página no Facebook uma imagem de luto e um trecho da música “Te Louvarei”, da banda Toque no Altar. “Hoje é um dia em que precisarei viver o que canto: ‘Te louvarei, não importam as circunstâncias’”, afirmou.
 

“Nosso pai, Antônio André Freire, se foi, descansou, Deus o levou… e que fique uma mensagem: Ame seu pai e sua mãe e ame muito, expresse isso em carinho, comunhão, abraço, colo dado ou ganhado… Que Deus abençoe a todos”, concluiu.

O pai dos cantores chegou a ser mencionado em uma das composições de Anderson Freire – “Dona Luiza”. A canção, que fez parte da série Mãe eu Te Amo, promovida pela gravadora MK Music, contava a história da mãe do cantor, Luiza Eugênia Ricardo Freire, que se casou com Antônio. Juntos, tiveram cinco filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI