SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NP NOTÍCIA: Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa 21 mortos na BR-101 em Guarapari no Espírito Santo

 Um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus deixou 21 mortos e 22 feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. A última atualização sobre as vítimas foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), às 13h12. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o número de mortos pode ser maior, porque as equipes ainda estão trabalhando no local.

O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22). Os dois sentidos da rodovia foram interditados para realização de perícia no local. Às 16h40, a BR-101 foi completamente liberada.
O secretário estadual de Segurança Pública André Garcia disse nesta tarde que, pelos dados da PRF e do Corpo de Bombeiros, esta é a maior tragédia em estradas no Espírito Santo.
O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória com mais de 30 passageiros. As ambulâncias eram dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro. O caminhão transportava rochas. A polícia suspeita que a carreta tenha causado o acidente.

Vítimas
Pelo menos 13 mortos e 19 feridos estavam no ônibus
1 morto e 5 feridos leves estavam na ambulância do município de Jerônimo Monteiro - estes 5 não entram na conta da Sesp porque não precisaram ser socorridos em hospitais.
3 feridos estavam na ambulância de Alfredo Chaves
1 morto era o motorista do caminhão
6 mortos; ainda sem informação sobre em que veículo estavam
22 pessoas foram socorridas para hospitais


NOSSOS SENTIMENTOS AOS PARENTES DAS VITIMAS! 

FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI