SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção "Meu Melhor Amigo" Com a Participação De Aline Barros (Assista)

 Em mais um dueto que promete fazer sucesso no cenário gospel, As cantoras cristãs Aline Barros e Bruna Karla acabam de disponibilizar o clipe de "Meu Melhor Amigo", canção presente no mais recente álbum de Bruna "Incomparável", com distribuição pela gravadora MK Music.
Trata-se de mais um vídeo no formato live Session traz as duas artistas que estão entre as principais na música evangélica brasileira interpretando ao vivo a música composta pelos pastores Edson e Ana Feitosa.
Na letra, uma verdadeira poesia em louvor a Deus como nosso melhor amigo presente em todas os momentos da vida como "Guia e Protetor, Mestre e Consolador", como diz a composição do casal de pastores que lideram as duas cantoras na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de janeiro.
Com direção de vídeo assinada pelo onipresente Felipe Arcanjo e direção de arte feita por Marina de Oliveira, o trabalho contou ainda com produção compartilhada por Carla Malafaia e Jaqueline Macedo além da montagem e da finalização por conta da Miracle Studios.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI