SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire Emociona Policiais Militares Com Louvor e Ministração (Assista)

O cantor Anderson Freire se reuniu com policiais militares em um momento de louvor e oração, e o vídeo desse encontro vem repercutindo fortemente nas redes sociais. Fardados, os soldados se emocionaram com a canção “Raridade” e a ministração.
“Deus escolheu você. Sua raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer”, canta Freire ao piano, enquanto os policiais observam, respeitosamente. “Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir. Não pense em desistir, Deus não vai desistir. Ele está aqui para levantar se o mundo te fizer cair”, entoou o cantor, enquanto os policiais visivelmente emocionados meditavam na letra.
No momento da ministração, os policiais respeitosamente abaixaram a cabeça enquanto ouviam a oração do cantor: “Senhor, meu Deus e meu Pai, nós queremos orar nessa manhã, nesse momento, onde não programamos isso que está acontecendo, não estamos vivendo uma ocorrência que a gente recebeu uma chamada, mas estamos socorrendo uns aos outros, porque o Senhor marcou esse encontro para um abraço, uma palavra, um muito obrigado, Deus”.Enquanto os policiais enxugavam as lágrimas, Anderson Freire continuou sua oração: “Estamos aqui, juntos. Acreditamos no amor, na fé, em Deus. Acreditamos, Senhor, que nada acontece por acaso. E todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam o Senhor”.
“Senhor Deus, sei que por trás dessa farda, por baixo dessa farda, habita um coração carente, sensível, que chora, que faz festa, mas também um coração que chora com os que choram, que batalha”, acrescentou.

Fonte:Gospel Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI