SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção "Deus é Bom Demais Pra Mim" (Assista)

 No dia que comemoramos a Paixão de Cristo por nós em sua morte na Cruz, chegou a hora de você saber que, mesmo quando a cruz é pesada, Deus é bom demais!
Deus é bom o tempo todo. O Tempo todo Deus é bom! Assista a Live Session da Bruna Karla com a canção "Deus é Bom Demais Pra Mim" do álbum Como Águia, em versão ao vivo.

"DEUS É BOM DEMAIS PRA MIM"
Autor: Ana e Edson Feitosa

O meu coração se enche de alegria
Quando penso na bondade do Senhor
Pois eu sei que se renova a cada dia
A Sua misericórdia e o Seu amor
E é por isso que eu não tive
O fim que eu mereço
Pois Jesus morreu na cruz em meu lugar
De mãos levantadas todo o dia eu agradeço
Que o meu coração não cansa de O adorar
Eu sei que Deus é bom, Deus é bom demais
Deus é muito bom, Deus é bom demais
Bom demais pra mim

Fonte:MK Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI