SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Do pornô ao púlpito: Atriz deixa carreira e vira pastora

 Conhecida na indústria pornográfica como Nadia Hilton, a atriz mudou radicalmente sua vida. Há pouco mais de três anos, a americana Crystal Bassette, deixou a fama e dinheiro para virar uma pastora.

Em entrevista à Barcroft TV, Crystal relatou o passado de traumas: “Na minha primeira gravação, após a cena, eu sentei no chuveiro e chorei por duas horas”. Crystal teve contato com o mundo pornô depois de se tornar mãe solteira ainda jovem, atuando em mais de cem produções.
Com uma renda superior a R$ 1 milhão por ano, a atriz morava em uma mansão com sete automóveis na garagem e era dona de uma casa noturna, além de ser reconhecida na rua com frequência por seus seguidores.
Segundo o UOL, após a experiência de um acidente de carro em maio de 2014, a pastora resolveu mudar de vida. Ela começou a ir na igreja junto com sua irmã, onde se casou com outro religioso, David Bassette, e teve outro filho.
Crystal conta que é feliz com sua nova vida e que agora pode se concentrar em fazer o bem para as pessoas.


Tragédias promovem transformações
Ian e Larissa Murphy são um casal marcado pela superação que só pode vir pela graça divina. Eles se conheceram na faculdade, em 2005. Cerca de 10 meses depois, já faziam planos de ficarem noivos. Planejavam se casar logo depois de terminar a faculdade, em dezembro de 2006.
Mas tudo mudou quando Ian sofreu um terrível acidente de carro, ficando com uma lesão cerebral debilitante. Em 30 de setembro daquele ano, Ian estava indo para o trabalho quando quase perdeu a vida. Contudo, as sequelas eram gravíssimas.
Ela acredita que Deus salvou a vida de seu esposo porque tinha um propósito. Por isso, gosta de citar uma passagem bíblica “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito” (Rm 8:28). Conta que esse se tornou, de certa maneira, o ‘lema’ de seu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI