SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CD 'Coragem' de Jozyanne está chegando

 A Central Gospel Music está prestes a lançar o próximo álbum da cantora Jozyanne, chamado 'Coragem'. Quem estava ansioso para conhecer a capa desse novo projeto já pode conferir o lindo resultado.

O projeto gráfico foi desenvolvido pelo design Rafael Brum, que fez um belo trabalho utilizando como fundo uma cor ainda pouco explorada no mercado, o vermelho, com arabescos no painel da imagem, além de uma bonita foto da cantora na frente e uma fonte tipográfica moderna nos nomes.
O CD está em fase de finalização e em breve estará indo para a fábrica.
"Essa é a capa do meu novo CD Coragem, meu 9º CD, nenhuma capa poderia expressar o que esse momento representa na minha vida, a capa é um detalhe diante do conteúdo, porque esse álbum é muito especial pra mim. Como Deus tem falado diretamente ao meu coração através de cada canção... E a minha oração é que seja assim na tua vida e na tua casa também." postou a cantora nas redes sociais.


Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI