SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção "Sonhador" Com a Participação De Gisele Nascimento (Assista)

O cantor Anderson Freire divulgou o clipe da canção “Sonhador”. Faixa de sonoridade pop rock, faz parte do álbum Deus não Te Rejeita, lançado em 9 de junho do ano passado. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.
A gravação original trouxe a performance de Anderson ao lado da cantora e compositora mineira Nívea Soares. Desta vez, a cantora carioca Gisele Nascimento participou dos vocais que marcam uma das principais faixas do álbum Deus não Te Rejeita.
Este é o terceiro videoclipe de Anderson neste formato. Além de “Sonhador”, o cantor lançou, em novembro, a produção audiovisual de “Crescimento” e, em dezembro, “Relacionamento com Deus“, ambas do mesmo álbum. Durante a sessão, o cantor gravou outras músicas que serão lançadas posteriormente.
A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).
A composição, assim como todas as outras faixas do disco, é assinada por Anderson Freire. Na gravação original em CD, o cantor atuou como produtor musical ao lado de seu irmão Adelso Freire e Stéfano de Moraes. Além deles, participaram Leonardo Reis (bateria), Henrique Garcia (violão e guitarra) e Charles Martins (baixo).   



Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI