SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Igreja Universal estreia propaganda na Globo.


 O jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, afirmou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) estreou propagandas em uma afiliada da Rede Globo, localizada na cidade paulista de Sorocaba.


A emissora em questão é a TV TEM, fundada no ano de 2003 e que atende outras cidades, como Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. No entanto, a abrangência do comercial produzido pela igreja é exclusiva da cidade de Sorocaba.
A assessoria de comunicação da TV TEM, por sua vez, confirmou a exibição dos comerciais da Igreja Universal e, em questionamento do UOL, afirmou que “foi um espaço publicitário como outro qualquer” e que não descarta a possibilidade de expandir a veiculação para as demais cidades paulistas, caso seja procurada pela instituição.
O comercial produzido pela igreja consiste em chamadas de cultos promovidos pela sede local da Universal, com os horários respectivos. Além da Universal, a TV TEM também já veiculou comerciais de outras instituições católicas e evangélicas, como a Quadrangular.
No entanto, as emissoras ligadas à Rede Globo ainda são proibidas de vender horários para programações religiosas em geral, que incluem todas as instituições evangélicas. A exceção vale para a Missa com Padre Marcelo, horário cedido de forma gratuita para o catolicismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI