SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristina Mel Lança o Livro "Simplesmente Cristina Mel"

livro Simplesmente Cristina Mel, apresentado na última edição da Bienal Internacional do Livro, ocorrida em São Paulo, está disponível para venda em lojas e livrarias do Brasil. Autobiografia de uma das intérpretes mais notáveis da história da música cristã brasileira, a obra é distribuída pela Editora Betel. O projeto iniciou-se em 2012, após a morte da mãe de Mel. Com o auxílio de familiares, amigos e seu pai, a cantora reuniu depoimentos e detalhes de sua vida para compor o material literário. Segundo a Betel, os trabalhos se intensificaram em 2015 e, neste ano, Simplesmente Cristina Mel ficou pronto. Assim, a obra soma momentos da vida pessoal e profissional de Cristina Mel. A sua relação com as várias gravadoras que gerenciaram sua carreira, depressão, adoção de sua filha, a luta contra a pedofilia e outros temas estão presentes na obra, que soma 208 páginas.

“O fruto desse trabalho é uma obra que não apenas retrata, de maneira emocionante e sincera, a vida e a trajetória de Cristina Mel, mas também inspira o leitor, através das experiências narradas, a viver a vida, a se valorizar, segurar na mão do Mestre e dar a volta por cima, porque Deus nunca nos abandona”, diz a editora.
Cristina Mel estará promovendo uma sessão de autógrafos hoje e dia 14. O primeiro ponto é em Niterói, no shopping Plaza Niterói enquanto, daqui a dois dias, a cantora estará em Nova Iguaçu.
Desde que lançou o álbum Tá Decidido ainda no ano de 1990, Cristina se tornou uma das maiores e mais reconhecidas artistas da música cristã nacional. Indicada ao Grammy Latino com os álbuns As Canções da Minha Vida (2005) e Um Novo Tempo (2006), sua obra abrange vários discos adultos, infantis, em espanhol e inglês que resultam numa das carreiras musicais mais versáteis na história do segmento musical evangélico.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI