SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

HOJE É DIA DE ESTREIA! " NOTA DO BLOGUEIRO"

Bom dia meus amigos, me chamo Wellington é sou dono do BLOG NP- então uma pena hoje começar essa estreia de bate papo com vocês com uma triste notícia, isso mesmo hoje tivemos o grave acidente no voo do time chapecoense, já se fala em 76 mortos, de coração quero dizer a todos os familiares dos mortos que estamos orando por vocês...e que a a gente sabe que essa dor e irreparável, mais que DEUS ele pode sim conforta vossos corações!!!

Gente eu sou Duque de Caxias, Rj- quero dizer que hoje seria um outro bate papo mais descontraido porem vamos respeitar as vitimas e os familiares desse grave acidente e dizer que na proxíma semana quero ler o que vocês me mandarem aqui! podem fazer perguntas, podem dar sujestões, quero mandar abraço para todo o BRASIL! ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS na unção de Deus, me ajudem a chegar a 1 milhão de visualizações! conto com vocês

contato direto! noticiaopentecostal@hotmail.com


por> Wellington Cunha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI