SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Silas Malafaia Lança o Gospel Play Versão Gospel Da Netflix (Assista)

 O pastor Silas Malafaia lançou a plataforma de vídeos com conteúdo cristão, a Gospel Play. Nos mesmos moldes da veterana Netflix, o serviço disponibiliza pregações do líder, além de filmes e ministrações de outros líderes brasileiros e americanos.

De acordo com o site oficial, há mais de 300 filmes e séries de temáticas gospel no canal, além de clipes musicais de cantores evangélicos. O lançamento se deu quase três meses depois de Edir Macedo lançar a sua versão de streaming, a Univer que além de pregações, conta com palestras diversas, com dicas de como ter sucesso financeiro.

“Gospel Play é a maior e mais completa plataforma de vídeos gospel on demand por streaming lançada no Brasil! Nela, você e toda a sua família, terão acesso a transmissão de filmes, documentários, pregações de ministros nacionais e internacionais, desenhos, shows, clipes e muito mais”, diz a descrição no site oficial.

Um detalhe ressaltado pela plataforma é que o conteúdo disponibilizado incentiva os valores cristãos e não possui em seu catálogo conteúdo que pode ser perigoso para crianças e até mesmo adultos. “As produções a serem exibidas serão de origem nacional e internacional, sem cenas de sexo e com mensagens que promovam os valores cristãos”.

Quem desejar obter acesso ao Gospel Play, precisa pagar uma assinatura no valor de R$ 14,99. Assim, o usuário pode acessar o conteúdo em dois aparelhos simultaneamente. Quem desejar acessar a mesma assinatura em até quatro dispositivos distintos, existe outro pacote que vale R$ 19,99.

Ainda é possível experimentar um período grátis na plataforma, por 15 dias. Basta se cadastrar no site.

Fonte:Portal Guiame - Com informações: Estadão

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI