SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atriz da Rede Globo Thaila Ayala se batiza no RJ: “Fui tocada pelo Espírito Santo”

 A atriz Thaila Ayala postou em suas redes sociais uma foto de seu batismo, afirmando ser a foto mais especial de toda a sua rede social.

Em entrevista ao EGO, a atriz disse que foi evangelizada por uma amiga que trabalha com ela e assim conheceu a Igreja Pentecostal Anabatista, onde “foi tocada pelo Espírito Santo”.
“Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais”, disse ela.
Sobre o batismo, Thaila afirmou que é “uma nova vida em Cristo” e que demonstra sua vontade de “ser uma pessoa melhor” e poder “andar cada vez mais no caminho dele”.
Nascida em um lar católico, a atriz foi batizada na infância, fez primeira comunhão e crisma. Hoje, mesmo sendo batizada em igreja evangélica, Thaila se nega a receber rótulos. “Não defino religião por católica ou evangélica eu sou cristã e sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui”, garantiu.
Na legenda da foto a atriz não nega que estava plenamente feliz com a decisão de se batizar. “A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo”, escreveu Thaila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI