SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Danielle Rizzutti Inicia a Pré-Produção Do Novo CD Pela Gravadora Graça Music

 Nesta segunda-feira, dia 18/7, Danielle Rizzutti veio ao Rio de Janeiro para iniciar a pré-produção do novo CD pela Graça Music. Em reunião com o Missionário R. R. Soares e o maestro Michael Sullivan, a cantora finalizou a seleção do repertório e tirou o tom das canções.
As composições são, em sua maioria, de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan. Anderson Freire e Bruna Olly também assinam algumas parcerias, além da própria Danielle Rizzutti, que compôs uma linda faixa com o Pastor Lucas.
Em sua página no Facebook, a cantora comentou a tarde maravilhosa que passou na gravadora. “Nesta tarde, tiramos os tons das canções. Deus é bom em todo o tempo! Com o coração grato, seguimos em frente”, comentou Dani.
Na Graça Music desde 2013, Dani Rizzutti já lançou dois CDs: “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Platina à cantora, e o infantil “Boas-novas pra você”, que alcançou a certificação de Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Fonte: Graça Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI