SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filha De Dudu Nobre Está Internada Na UTI Com Problemas Respiratórios e Cantor Pede Orações

Dudu Nobre contou na manhã desta terça-feira, 7, que a filha caçula Alícia Nobre está internada. O músico disse, em seu perfil no Instagram, que a menina de nove meses está na UTI e pediu orações para a sua melhora.
"Bom dia a todos, tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI.
Obrigado minha esposa @priscilaa_nobre que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira", escreveu na legenda da imagem.
Ao Portal EGO, Dudu contou que a menina está internado em um hospital da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro por problemas respiratórios. "Momento complicado, mas tenho confiança na equipe médica e agradeço aos médicos do Rios D'or, as orações de fãs, amigos, familiares e manifestações de apoio", disse.
O músico explicou ainda que teve que cancelar um compromisso profissional por causa da saúde de Alícia. "Infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha,em breve estarei com vcs. Forte abraço a todos!!!"

Fonte Portal Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI