SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Breno & Bryan lançam dois CDs durante o Gideões

A dupla Breno & Bryan lançou na quinta-feira (28) de Abril, dois CDs durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú (SC).
Um dos CDs lançados é “Já Deu Certo”, álbum produzido por Ronny Barboza, um dos principais produtores do gospel no Brasil. O disco traz composições de nomes como Anderson Freire, Daniel e Samuel, Claudio Louvor entre outros, além de músicas assinadas pela dupla.
O segundo álbum é o CD “Divino Companheiro – Relíquia Vol. 1” que traz canções tradicionais do gospel cantadas há 30, 40 anos. Também produzido por Ronny Barboza, o disco com clássicos do gospel traz a participação especial da vó Nilha, avó materna da dupla Breno & Bryan.
Os dois irmãos nasceram em Criciúma (SC), filhos de pais evangélicos, eles cresceram na Igreja Assembleia de Deus. A inspiração musical deles sempre foi a avó, que cantava pelas igrejas de Santa Catarina ao lado de seu esposo, Manuel Torquato, avô da dupla.

Mas a vida de Breno e Bryan exigiu muita luta e disposição para mudar, pois com a morte do pai, Bryan precisou se mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar e sustentar a família.
Depois de um tempo ele precisou voltar para Criciúma para servir ao exército e nunca desistiu do chamado musical. Um tio que morava no exterior e a senhora Lidia, mãe dos cantores Marlon e Maicon, investiram para que ele pudesse gravar seu primeiro álbum, “Agradecimento”, que marcou o início de uma jornada de novas lutas, mas de muito sucesso.
Um momento importante para eles foi a adoção por uma família italiana que os levou a morar na Europa. Quando voltou para o Brasil, Breno estudou e se tornou cabeleireiro, enquanto Bryan continuou na Itália para terminar a escola de culinária. De volta ao Brasil, e juntos, Breno & Bryan conseguiram gravar mais um disco e ainda participaram do Reality Show italiano X Factor, ficando entre 10 finalistas do casting regional. Para eles, somente o fato de ter participado foi uma grande conquista, a expectativa da dupla agora é conquistar novos horizontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI