SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bíblia pichada em apoio aos gays é criticada na internet

Uma imagem de duas páginas de um exemplar da Bíblia Sagrada rabiscadas com apologia à homossexualidade gerou uma grande polêmica no Facebook, e causou indignação em muitos internautas cristãos.
A foto, sem legenda, foi publicada na página Born To Die, e mostra as inscrições “pode sapatão” e “pode viado” em duas folhas do livro de Salmos.
A página não traz qualquer outro conteúdo sobre religião, e aparenta ter como público-alvo jovens urbanos. Porém, isso não impediu que a publicação tivesse enorme repercussão e reprovação idem por parte de cristãos que frequentam a rede social.
“A Bíblia não é qualquer Livro, é um livro sagrado. Ridícula é a pessoa que fez isso. Depois vai se ver com Deus. Lembre da lei da colheita. Isso não tem perdão. Espero que vocês estejam cientes do que estão fazendo”, escreveu uma usuária.
Segundo informações do site Guia-me, até homossexuais reprovaram a publicação pois tratava-se de um desrespeito à Escritura Sagrada do cristianismo. “Aí ja é pouca vergonha. Ser sapatão ou viado não tem nenhum mal, mas fazer isso numa Bíblia é uma idiotice. Ridículo isso. Sou lésbica, mas não vi nada de bom nisso aí”, protestou uma jovem.
“Se cada um respeitasse uns aos outros, tentasse pelo menos se colocar no lugar do outro, o mundo seria bem melhor… se você não acredita, é contra a palavra de Deus, porque zomba dela? Que idiotice! Se cada um vivesse suas vidas, essa droga de mundo seria uma coisa melhor… Não sei porque a blasfêmia! Não sei porque o incômodo com a religião!”, desabafou outra pessoa.
Como em quase tudo na internet, houve quem aprovasse a iniciativa, dizendo que a Bíblia “é apenas um livro”, e dessa forma “cada um cuida deste livro da forma que quiser”. “O povo criticando como se fosse insulto escrever isso nesse livro. Que diferença faz? Você tem a sua Bíblia e faz o que quiser com ela. Se não gostou é só não fazer com a sua”, opinou uma pessoa que acompanhava o debate.
A imagem foi deletada da página Born To Die no Facebook e também na rede social Instagram.

(Gospel +) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI