SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rodolfo Abrantes assina coleção inspirada na literatura de cordel

O cantor Rodolfo Abrantes lançou uma camiseta pela loja Storia Lab lembrando suas raízes do sertão nordestino. A inspiração foi na literatura de cordel, um estilo de arte popular na região nordeste do país.
“Como filho de nordestinos, nascido e criado em Brasília, cresci em uma pequena embaixada da Paraíba dentro daquela jovem cidade que me permitiu esse contato constante com a cultura nordestina e os movimentos do rock brasileiro”, disse o cantor.
A camiseta traz um casal de nordestinos e mostra uma onda se aproximando. O desenho significa não apenas o fim da seca que castiga a região, mas a esperança do povo.
“Essa onda não representa simplesmente a água chegando numa terra seca, a água ela não traz só sustento, mas representa também alegria. A gente precisa entender que as pessoas não precisam só de pão para comer”, diz.
O produto faz parte da coleção Storytellers Project, a camiseta com esta história servirá também para que as pessoas não se esqueçam do nordeste brasileiro.
Um cordel é um folheto com poemas populares, o nome foi originado pela forma como eles ficam expostos para a venda: pendurados em cordas.
Os poemas são escritos em forma de rima e muitos deles são ilustrados. O estilo da ilustração de cordel foi usado para criar essa camiseta da coleção de Rodolfo Abrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI