SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR! MOMENTO DE FÉ! O comportamento de um cristão

Para tanto, somos exortados, pela Palavra de Deus, como deve ser a nossa conduta“para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo” (Fp 2.15).
Nunca houve tanto do mundo dentro da igrejas como agora. Há igrejas que se dizer ser "uma denominação evangélica", mas, que não passam de "boate gospel". Outras igrejas vendem toda sorte de objetos para alcançar os milagres que o Senhor Jesus ja pagou o preço por eles. Vivemos na era do tudo pode? Mas a palavra é clara quanto a isso, NÃO AMEI O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ.

Tem crente que se veste como o mundo, fala como o mundo, age como o mundo e nos domingos, se senta no banco da igreja e quer dá uma de “crente”. Ah, por favor né?! Fiquei chocada, com a notícia de que um certo cantor "gospel" desistiu desse meio, para se dedicar a fazer músicas mundanas, pelo simples fato de que no meio gospel não há tanto lucro. Será que tem valido realmente a pena trazermos coisas do mundo para dentro da casa do Senhor, os nosso jovens devem aprender com o mundo ou com a santa e perfeita palavra de Deus?
Uma vez que o crente recebe a justificação por meio do sangue derramado Jesus Cristo na cruz, deve andar “de modo digno da vocação a que foi chamados”. Isso será demonstrado através de sua conduta, o seu viver diário, o seu comportamento A Palavra de Deus nos fornece inúmeros modelos para aplicarmos em nossa vida. Devemos ser cidadãos dignos. O comportamento do crente deve refletir a de uma pessoa transformada, que foi lapidada pelo poder do Espírito Santo. Somente por meio da Palavra de Deus é que iremos saber se o comportamento do crente é correto ou não. Baseados nisso, iremos verificar alguns princípios que, se forem seguidos, com toda certeza farão uma grande diferença na vida daquele que praticar, bem como na vida das pessoas que estão a sua volta.
Problemas podem surgir se estamos ou não em comunhão com o Senhor. A diferença está em como reagir a eles. Em João 16:33b a Bíblia nos diz “... no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Se lemos nossa Bíblia, oramos ao Senhor, estaremos praticando tudo o que aprendemos da Sua palavra e andamos do modo que O agrada, então reagiremos a tudo de maneira sábia. No entanto, se em vez de alimentarmos o nosso espírito, alimentamos a nossa carne com os prazeres do mundo, então a maneira de reagirmos a eles será também na carne. O inimigo caminha lado a lado com pessoas que satisfazem seus desejos carnais. Para estas pessoas, Deus está fora de moda e deve acompanhar o ritmo do mundo. Mas, com a ajuda do Senhor, escaparemos destas armadilhas do inimigo de nossas almas.

Paz do Senhor
FONTE:  palavra de fé via np.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI