SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES BRASIL: Eliã Oliveira lança novo CD e novo clip. Confira!

A novidade do novo CD da cantora Eliã Oliveira, "Em Nome do Senhor", está sendo uma surpresa agradável.
Por não integrar o cast de uma gravadora reconhecida nacionalmente, o processo de divulgação e distribuição é mais lento, mas através das redes sociais, sites e blogs gospel, o trabalho da adoradora começa a tomar grandes proporções e, aos poucos, a crítica começa a elogiar um projeto que é puramente pentecostal e ricamente inspirado na palavra de Deus.
"Em nome do Senhor" foi lançado oficialmente durante o 14º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus Templo Central de Pernambuco (IEADPE), que aconteceu dos dias 28 à 31 de maio do ano corrente, pela gravadora Bereia Music.
O álbum traz na faixa título uma composição do cantor Samuel Mariano, que contribui para nos fazer lembrar do grande sucesso "Gideões e os Trezentos". Associar as canções de Eliã Oliveira é quase inevitável, uma vez que, em sua grande maioria, narra passagens bíblicas cantadas e declamadas, sendo já uma marca da cantora.
Contudo, a cada novo projeto, novas histórias e novas formas de nos fazer meditar nas sagradas escrituras. "Em Nome do Senhor", faixa que ganhou versão clipe, divulgado no último domingo, 31 de maio, fala sobre a vitória de Davi frente ao gigante Golias, trazendo ainda o contexto bíblico para os dias atuais.

"O mundo tem Golias, mas a igreja tem Davi, e ainda hoje o nosso Deus nos dará vitória aqui. Vem Golias, nós vamos te enfrentar. Sem lança, espada e escudo nós vamos te derrubar, em nome do Senhor!" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI