SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MOMENTO SAÚDE ESTA NO AR! Como Emagrecer naturalmente- Será mesmo que consigo?


Para emagrecer naturalmente experimente comer duas fatias ou 30g de queijo minas, ou outro queijo com baixo teor de gordura e 60 g de fruta. A mistura do queijo com a fruta reduz bastante o apetite, sendo ideal para os momentos críticos do dia, como o lanche da tarde ou a ceia (refeição depois do jantar).
Comer 30g de queijo e 60g de pera, por exemplo, faz com que a proteína do queijo e os açúcares da fruta combinados produzam uma sensação de saciedade prolongada. Faça isso de forma regular, variando sempre a fruta escolhida. Esta simples receita pode ajudar a emagrecer e melhora o trânsito intestinal. É preciso ter em mente que para emagrecer naturalmente deve-se esvaziar quase que diariamente o intestino, beber bastante água (gelada, de preferência), alimentar-se de forma saudável, de 3 em 3 horas e adotar algum tipo de atividade física. Ao seguir uma reeducação alimentar é garantido que o indivíduo irá emagrecer de forma saudável e para sempre.  

 As dietas milagrosas e os remédios que prometem uma grande perda de peso podem ser eficazes, mas por não dar tempo do indivíduo habituar-se a um novo estilo de vida, favorece o efeito sanfona.

FONTE: TUA SAÚDE.

TODO MÊS VAMOS TRAZER ALGO PARA VOCÊ... A GENTE PENSA EM VOCÊ!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI