SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AGORA TODA SEMANA MOMENTO SAÚDE NO NP: Os 7 Benefícios do Goji Berry Para saúde- FIQUE POR DENTRO.

ESTAR NO AR- NOSSO 1º MOMENTO SAÚDE! AQUI A GENTE QUE VER NOSSOS LEITORES DE BEM COM A VIDA!
  
Goji Berry, também conhecido como o Goji, são coloridas bagas que são nativas para a China. Estas bagas vermelho-laranja têm sido usados ​​por seus benefícios médicos por muitos anos na Ásia e apenas recentemente estão sendo apontado como um dos superalimentos mais poderosas do mundo.

Há muitas bebidas a base Goji Berry disponíveis hoje, mas o problema com essas bebidas é que muitos deles têm sido altamente processados, que retira um pouco da nutrição. Se você quer o máximo dos benefícios do Goji Berries a melhor forma é comê-los em sua forma mais natural, não processado. Aqui estão os 6 benefícios do Goji Berry Para saúde.

FIQUE POR DENTRO! AQUI NO NP.


Prevenção do Câncer: Um dos melhores benefícios do Goji Berry, é que eles contêm altos níveis de antioxidantes que são extremamente eficaz no combate ao câncer. Quando você come bagas de goji, os antioxidantes procurar e remover o câncer causado pelos radicais livres no sangue.

Doenças cardíacas e colesterol: Outro benefício que os antioxidantes nos proporcionam é que diminuir os níveis de mau colesterol e proteger o coração contra doenças. Goji Berries também contêm fibras e maior consumo de fibras tem sido associado com um menor risco de níveis elevados de colesterol e ataque cardíaco.
Links úteis:

Anti-envelhecimento: Retardar o processo de envelhecimento pode ser alcançado pela ingestão de certos tipos de alimentos e os antioxidantes contidos no Goji Berry têm sido associadas com redução de rugas e envelhecimento mais lento. Além disso, a longevidade pode ser aumentada por causa da doença e da prevenção da doença que ocorre naturalmente quando antioxidantes são consumidos.

Saúde dos Olhos
: Goji Berry contem vitamina A, zeaxantina, e beta-caroteno, que têm sido associados com os olhos saudáveis. Estes compostos proteger a sua visão, e eles também evitar certas doenças oculares, como a degeneração macular.

Benefícios para Sono:
O consumo regular de Goji Berry podem ajudar a melhorar o sono. Se você está sofrendo de insônia, tente comer Goji Berries em uma base diária e seus padrões de sono provavelmente vai melhorar.

Alívio Do Estresse:
Pesquisas descobriu que Goji Berry pode aliviar o estresse e promover uma sensação de calma, felicidade e bem-estar, reduzindo a quantidade de cortisol liberada no organismo durante períodos de estresse.



   

FONTE: DICAS DE SAÚDE! ---- PORTAL DA SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI