SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM A CANTORA VANILDA BORDIERE! PARA O BLOG NOTÍCIA PENTECOSTAL!!!


Notícia Pentecostal agradece a toda equipe da Gravadora Aliança (Musile Records), junto a Sergio Marques que nos atendeu muito bem, e carinhosamente a cantora Vanilda Bordieri que nos concedeu essa entrevista para o Blog do Povo de Deus!!! Agora para todos os fãs de Vanilda Bordieri que curtem nosso Blog, Podem ficar sabendo um pouco mais sobre o mais novo lançamento de Vanilda "CD Na Tua Vontade". CD que por sinal esta fazendo maior sucesso em todo Brasil!

ACOMPANHE AGORA ESSA ENTREVISTA, ACREDITO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR! 

1- Vanilda, a gente gostaria antes de começar a entrevista saber um pouco sobre a cantora Vanilda Bordieri, sobre sua trajetória até aqui?


R: Comecei de fato a louvar ao Senhor e a atender convites no ano de 1996/1997. Em 97 escrevi minha primeira composição – SEM PALAVRAS -, e posso dizer que foi o início do meu ministério como compositora e cantora. Por ser a primeira, tenho um carinho especial por ela; é também uma das mais executadas e conhecidas. “Sem Palavras” é uma canção simples, uma oração minha com Deus que acabou tornando-se um hino que hoje é cantado por milhares de pessoas. É uma das minhas composições mais gravadas. Eu mesmo a gravei primeiramente em 98 no meu álbum “Escolhido e Aprovado”, depois gravamos ela no meu DVD Fidelidade (2007) e decidi coloca-la no CD “Pra Deus é Nada” – pois na concepção do disco ela se encaixou perfeitamente. Fiquei muito feliz ao vê-la transformada em CLIP e com a participação das Mães da Sé. Nesses mais de 15 anos de ministério, tenho pregado e vivido na dependência de Deus e sei que tudo o que conquistei foi permissão d´Ele e devido ao carinho do povo de Deus.


2- Pode nos falar sobre seu novo trabalho "Na Tua Vontade ". Como e tratar desse filho recém-nascido e que já faz tanto sucesso em todo Brasil?

R: Estou muito, mas muitooooo feliz com o resultado. O maestro Ronny caprichou e tem sido uma alegria trabalhar com ele. De todo o meu coração, acredito que esse trabalho tem gerado frutos para todos. Estou vivendo na “Vontade” de Deus.

3- O repertorio foi você mesma que escolheu, teve ajuda de mais alguém, nos conte um pouco dessas escolhas para compor o CD NA TUA VONTADE?

R: Tive ajuda do meu sobrinho, André Buenno.

4- "Viverei milagres" já e um hit, como essa canção chegou até o CD?

R:
O repertório já estava fechado. Inicialmente eu não queria, mas o maestro Ronny insistiu e ao ouvi-la, fiquei impactada e demos um jeitinho de encaixar (que bom!!!!).

5- Vanilda partindo agora um pouquinho para o pessoal, diz para todos nós como esta o coração da cantora Vanilda Bordieri, com tantas emoções, lançamento, sei que e um momento especial, agenda cheia, da pra conciliar casamento, família, viagens, nos conte um pouco?

R: Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Vivendo a “Força do Amor”. Este ano estou trabalhando muito mesmo. Mas estou tentando levar minha filha comigo em algumas agendas para ficarmos mais próximas. Meu esposo (Robert Poli) me acompanha nas agendas e tem sido meu grande ajudador.




6- Como é a cantora Vanilda Bordieri em casa, quando tem um tempinho livre, acontece de ver um filme, de ir ao cinema, de visitar amigos, a Cantora Vanilda Bordieri consegue hoje ter uma vida sem rotinas? Em virtude do trabalho?

R: Atualmente minha vida está muito corrida, mais do que o normal. Meus momentos em casa têm sido raros. Faz muito tempo que não vou ao cinema... Quando posso, gosto de ficar na minha chácara na companhia dos meus filhos e amigos.

7- FOFOCANTORA: Vanilda, como e ter esse canal no Youtube, da pra se divertir com as entrevistas? A gente vê que sempre e muito descontraído; os cantores na maioria das vezes se divertem bastante; algumas vezes em lugares de correria, como aeroportos. Por favor, nos conte como surgiu essa ideia do Fofo, e mais, conte pra gente se algum cantor já disse não para Vanilda Bordieri, se der para falar o nome melhor ainda? rs...

R: Quanto ao FOFOCANTORA foi uma brincadeira que fluiu, deu certo, esta dando certo, nada profissional, mas muito verdadeiro. Inicialmente pensaram que era um canal de fofoca, mas com o tempo viram que a intenção é mostrar outro lado dos cantores/pregadores – o lado FOFO das pessoas. Acho interessante mostrar esse lado para as pessoas, acho que ajuda a aproximar o povo de Deus. Hoje, está com mais de 7 milhões de acessos o canal e mais de 16 mil inscritos. Agradeço a todos que acreditaram e entraram comigo nesse mundo de alegria, vejo como uma rede de amizade internacional para todos. Já recebi alguns nãos, mas isso não me deixa triste – cada um é livre para participar ou não. Quem sabe um dia participem! Tenho certeza que os fãs e admiradores desses que disseram não ficarão muito felizes.
    


8- A gente sabe que sua relação hoje com sua gravadora é solida nos fale um pouco sobre a mesma!

R: Deus preparou essa parceria. Tem dado certo porque eu respeito o Ricardo ele respeita minhas opiniões. Sou muito grata por tudo que eles (Sérgio e equipe) têm feito por mim.


9- Vanilda eu não posso fugir dessa pergunta, porque faria ela também a Aline Barros, Eyshila, Fernandinho, enfim a qualquer outro cantor gospel. "Cache". Hoje temos visto cantores cobrando absurdos para cantar em igrejas; você e favor desses valores tão altos? Eu como membro de igreja penso da seguinte forma: hoje uma igreja pequena jamais possa receber um cantor que seu membro faz questão de todo lançamento comprar o CD, justamente porque o cachê não permite a igreja levar o mesmo, pode dar sua opinião? 

R: Já disse outras vezes, inclusive no FOFOCANTORA. Quando o cantor pede um valor e a igreja tem condições de pagar, não vejo mal nenhum nisso. Outra coisa que é preciso ficar clara é a diferença entre você receber um convite para cantar em uma igreja e quando você é convidado para um evento que é custeado por órgãos não ligados à igreja. As igrejas pequenas podem unir-se e convidar um cantor ou pregador para seu evento, mas sabemos que as igrejas não gostam de fazer eventos em parceria – na maioria. Eu penso que a “união faz a força”, pois é para o REINO e não uma competição. Existem valores absurdos, sim! Mas se pagam é porque elas têm condições, não posso julgar. Eu penso que o que é combinado não sai caro. Existem casos em que os organizadores convidam e nem compram as passagens. É preciso se colocar no lugar do cantor/pregador também... Acho que é preciso transparência e respeito, principalmente porque somos cristãos.


10-Vanilda, foi um prazer ter você aqui conosco respondendo às perguntas do Blog Noticia Pentecostal, e a gente faz questão que você deixe aqui suas considerações finais a esta entrevista, mandando um alô para todos seus fãs e todos que entram aqui no Blog. 


R: O tempo de Deus não chega, o tempo de Deus acontece sem que você espere, o tempo de Deus não passa, o tempo de Deus nos leva por onde Ele quer que andemos, O tempo de Deus é esse, o melhor de Deus é agora porque o amanhã não nos pertence. Não espere que o melhor esteja por vir, aproveite o melhor que está acontecendo na sua vida para que você veja e contemple em todo o tempo da sua vida o agir de Deus, pois, em cada fase da sua vida você vai ter uma vitória para contar. Finalizando, gostaria de agradecer o carinho e atenção do Wellington C. – DIREÇÃO - por esta entrevista, pelo apoio, pelo bom trabalho que tem feito através do seu Blog, abençoando a vida de muitos levitas, sendo um canal de bênção para toda esta nação e para o povo de Deus. Que Deus em sua infinita bondade o recompense, hoje e sempre, um beijo da cantora Vanilda Bordieri.

  


AO responder as perguntas, estamos cientes de que nada na resposta da nossa cantora convidada, pode ser alterado, e que, quando publicado, não venham pedir a retirada da mesma, pois com essas respostas, fica claro que a mesma concedeu a entrevista ao Blog! A equipe NP agradece o carinho e atenção.

NP- A GENTE NÃO PARA!!! 
FONTE: SÉRGIO MARQUES. (Agradecimentos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI