SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélico, Jogador Neymar Pede a Música "Raridade" De Anderson Freire Para o Programa "Fantástico" Da Rede Globo (Assista)

Clique aqui para assistir o video.


A música "Raridade", de Anderson Freire, continua entre as mais pedidas nas melhores rádios do Brasil e tem alcançado e abençoado muitas vidas a cada dia. Prova disso é o jogador Neymar, que depois de marcar 4 gols no Jogo da seleção Brasileira contra o Japão, nesta terça-feira (14) em Cingapura, pediu a música "Raridade", em entrevista ao vivo no SporTV para o Fantástico, da Rede Globo. O pedido vai ao ar neste domingo (19), a partir das 20h. A canção dá título ao segundo CD de Anderson Freire pela MK Music, premiado com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias vendidas.

Esta não é a primeira vez que Neymar cita a música. Há alguns meses, o jogador publicou em seu Instagram uma foto olhando o horizonte e na legenda, o trecho de "Raridade"... "Você é um espelho. Que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor..."

Muito surpreso e emocionado, Anderson Freire comentou sobre o vídeo. "Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia", declarou Anderson Freire.

Obrigada, Senhor por Teus grandes feitos. Tudo seja para honra e glória do Seu nome. Hoje e para sempre!   

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP - A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI