SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CDs e DVD Da Gravadora MK Music Recebem Certificações Da ABPD (Associação Brasileira Dos Produtores De Discos)

A MK Music tem motivos de sobra para agradecer a Deus e comemorar! A gravadora recebeu da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos) certificados de disco de ouro pelos CDs Profetizando Vida - Ao Vivo (2013), da cantora Léa Mendonça;Geração de Adoradores vol. 5 - Coletânea (2011) por mais de 40 mil cópias, bem como o Play-Back do CD Vento do Espírito (2005), da cantora Bruna Karla; disco de platina triplo para o CD Raridade (2013), de Anderson Freire, por mais de 240 mil cópias vendidas. E platina duplo para o DVD Aline & Cia 3 (2012), de Aline Barros, por mais de 160 mil cópias!

Nem sempre um bom cantor é bom compositor (ou vice e versa). Da mesma forma que o êxito nas duas carreiras simultaneamente não é quesito obrigatório. Mas, nenhuma dessas premissas se aplica a Anderson Freire. Um dos maiores compositores contemporâneos da música gospel brasileira, iniciou sua carreira como cantor solo pela MK Music em 2010, com o CD Identidade. Resultado? Disco de Ouro e Platina! Por isso, seu mais novo CD, Raridade chegou debaixo de muita expectativa. E não decepcionou.

Anderson Freire, além do talento musical e autoral, é um artista completo. E o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho transcenda a arte... Seu primeiro CD solo foi gravado enquanto ainda fazia parte da Banda Giom, em parceria com irmãos. Aliás, seu contato com a música e a fé vem de muitos anos: ainda na adolescência. A infância cheia de privações no interior do Espírito Santo (na lida no campo para sustentar a família) rendeu história de fé e superação testemunhada através da vida e canções tocantes.

Com 27 anos de ministério, é notório o vigor ao passar dos anos e amadurecimento acompanhado de um frescor que faz com que a música e mensagem de Léa Mendonça sejam pertinentes e contemporâneas. Por isso, nada mais apropriado que Profetizando Vida - Ao Vivo, como título de seu mais novo CD pela MK Music. Um álbum marcante para o ministério da cantora e seus admiradores.

Léa Mendonça é compositora da maioria das canções que interpreta. Mas, neste álbum, contou também com parcerias significantes, Junior Maciel & Josias Teixeira, Lilian Lopes e músicas de autores conceituados, como Eduardo Schenatto, Gislaine & Mylena e Anderson Freire. A captação ao vivo das ministrações também foi de forma bem especial: diferente dos outros CDs, não foi em uma igreja; o produtor Rogério Vieira optou por levar a 'igreja' para o estúdio.

"Geração de Adoradores" é uma das coletâneas mais esperadas da MK Music, desde 2006, quando foi lançado o 1º volume. Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, a série chega agora em sua 5ª edição trazendo na bagagem histórico significativo: 2 Discos de Ouro (volumes 1 e 2), 1 Disco de Platina (volume 1), 1 Disco de Platina Duplo (volume 1). A coletânea apresenta grandes hits de Aline Barros,Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Cristina Mel e, estreando na série, Léa Mendonça.

No ano de 2005, Bruna Karla lança um CD que marcou uma nova fase, Vento do Espírito, resultando em seu primeiro Disco de Ouro certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos. Para ela, a premiação foi muito mais do que reconhecimento humano: ''É mais uma promessa que Deus realizou e cumpriu na minha vida, significa que Deus é fiel e tem cuidado de mim'', declaro na ocasião. E hoje, recebe disco de ouro pelo Play-Back.

Tudo o que é bom merece uma continuidade. Colocando essa teoria em prática, a MK Music acaba de lançar o terceiro DVD infantil de Aline Barros pela gravadora, "Aline Barros & Cia 3". O primeiro volume da série foi um sucesso em vários aspectos. O mais importante, caiu no gosto da garotada ensinando valores fundamentais e cristãos. O segundo foi pelo mesmo caminho e ainda hoje é o CD e DVD infanto-juvenil mais vendidos no Brasil. Conclusão: "Aline Barros & Cia" conquistou toda a família!

Roteiro, direção artística, direção geral e cenografia são assinados pela diretora artística, Marina de Oliveira, que pensou e cuidou de cada detalhe do projeto, além de ter criado todo o figurino do elenco (quase 100 crianças entre bailarinos e convidados). O figurino de Aline foi cuidado especialmente pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Os cenários são dinâmicos, coloridos, criativos... Saltam aos olhos e comportam os grupos coreográficos harmoniosamente. A computação gráfica dá um sabor especial.

Fonte: Comunicação Grupo MK via NP A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI