SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

EM NOVO DIA! AOS DOMINGOS..."UMA GRANDE VIRADA" Acompanhe na lateral do Blog todos os capítulos! Sucesso de leitores...



7° CAPITULO
-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens:
-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Mario – Vice-diretor da empresa Cacktor - Ganancioso, mentiroso

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!

Sergio- Advogado da Família.

Carlos Motorista- Grande Vilão da trama
.

====================================================================

CARLOS MUITO ASSUSTADO SAI DE CASA AO ENCONTRO DE SUA PATROA E AMANTE VERA CACKTOR...


VERA- Meu Deus o que faço, aquele idiota do Carlos deixou uma grande pista, o que eu vou fazer? Já sei...isso vera que boa ídeia...agora aquele idiota vai ter uma lição...já são quase 14hs da tarde e nada dele...

CARLOS- Patroa demorei?

VERA- claro que sim estou a horas te esperando, quero te levar pra conhecer um lugar lindo hoje meu motorista mais gato da cidade!

CARLOS- Tá inspirada hoje dona Vera, tem alguma notícia a nosso favor, o que vamos fazer com aquela maldita empregada, nessa hora deve esta na delegacia me entregando...

VERA- Mais Carlos você foi imprudente, deixou pistas, pedi para você que não deixasse pistas que não desse mole, e você deixou a arma do crime bem lá em casa, até depois de morta Solange aquela prostituta esta dando trabalho, maldita...

CARLOS- Dirige mais de vagar Vera, pois estamos a mais de 120 por hora, não quero morrer agora...

VERA- E mesmo Carlos, temos sempre que esta prontos para a morte!


ENQUANTO ISSO NA DELEGACIA....
   


VERIDIANA (EMPREGADA)- Só falo com meu patrãozinho, posso falar com ele?

SERGIO (ADVOGADO)- Sim Veridiana, esta na hora da visita você vaio falar com ele e depois vai ter que dar seu depoimento...

VERIDIANA- Estou pronta para contar tudo para Sr. Augusto, ele merece sair dessa cadeia...

AUGUSTO CAKTOR- Pode falar Veri, me conte tudo que sabe, o que você achou de tão importante....

VERIDIANA- Sr. Augusto, a muito tempo Carlos me confessou um segredo, que ele mantia um grande amor em sigilo, e que teria ques e vingar um dia de uma pessoa, eu sempre tentei tirar isso da cabeça dele, mesmo sem saber de quem ele queria se vingar e porque, a uns meses atrás eu limpando suas gavetas encontrei uma carta que falava nela sobre o senhor também...

AUGUSTO- Como assim Veridiana? Com meu nome? E verdade isso...

VERIDIANA- Sim senhor e a mais pura verdade, a carta era de uma mulher chamada, Solange, e nela dizia que por amar muito Carlos e também doutor Augusto Caktor, jamais contaria que abortou uma criança para que pudesse continuar com os dois homens, essa criança seria ou do senhor ou do Carlos, mais o amor dela pelos dois jamais iria qualquer outra coisa atrapalhar...

AUGUTO (MUITO ASSUSTADO)- Meu Deus isso que você esta falando é muito serio essa mulher de quem você acabou de falar, a Solange, ela e tal mulher que foi assassinada, nossa ela abortou por amor, então esse era o tal segredo, meu Deus que monstro, mais Veridiana você tem essa carta em seu poder? Nossa você guardou esse segredo por tanto tempo,  nossa você e uma mulher muito especial, todos diziam que você era fofoqueira, mais vejo que isso e um engano, você podia ter prejudicado meu casamento com a Vera....

VERIDIANA- Sou muito grata ao senhor que me abriu as portas quando vim sozinha de Pernambuco, e mais senhor isso não e tudo que sei, tem mais coisa, e tal carta guardei comigo, Carlos e tão burro que não percebeu que a carta saiu de lá, fiquei com medo mais sabia que um dia alguém ia precisar dessa carta, bem mais que eu...ela esta aqui senhor...
  


AUGUSTO- Nossa vejo que esta intacta, mais Veridiana disse que tem mais coisas para me contar, o que seria?

Veridiana- Senhor, essa semana arrumando o quarto de Carlos encontrei essa arma...

AUGUSTO- Meu Deus, que isso, nossa será que e o que seu estou pensando, meu motorista em quem eu mais confiava estava o tempo todo aramando contra mim, ele sabia meus horários, ele sabia da briga entre eu e Solange, meu Deus, agora to juntando as peças, mais ele burro, tem mais alguém por trás disso tudo! Claro que tem, sabe de mais alguma coisa Veridiana que pode nos ajudar, acho que hoje saio dessa Prisão...

VERIDIANA CONTINUA A SUA CONVERSA COM O SR AUGUSTO NA PRISÃO E CARLOS NEM IMAGINAVA QUE AQUELE DIA PODERIA TALVEZ SER O ULTIMO DIA DE SUA VIDA...

CARLOS- Dona Vera que lugar alto e esse parece uma colina, nossa morro de medo...

VERA- Que nada Carlos a adrenalina nem começou, sai do carro, chegamos...

CARLOS- Dona vera, seria melhor ir pra um motel, logo esse lugar longe do mundo...

VERA- Para com essa tolice, sabe que quando eu queria era na minha cama, e do seu patrão Augusto...

CARLOS- Sempre foi bom e cheio de adrenalina...

VERA- Esta vendo aquele penhasco?

CARLOS- Claro, mais não penso em ir lá nem de brincadeira, sabe que morro de medo de altura.

VERA- Que isso, você esse homem forte, cheio de vida, mais hoje você vai perder esse medo, pois quero te dar um beijo lá em cima e tenho um presente pra você...

CARLOS- E mesmo, hum esta quase me convencendo...

VERA COORENDO O CHAMA- VÊM CARLOS...

CARLOS- Meu Deus me de coragem...

VERA- Carlos olha lá para baixo, olha como aquele rio e lindo...
   


CARLOS (COM MUITO MEDO)- Não senhora não me peça isso, não dá...

VERA- Carlos fomos amantes por tantos anos, meu marido sem suspeitar de nada, em uma vidinha tão certinha e ao mesmo tempo um mar de horror... Ae você veio de Minas, com seu jeitinho roceiro, me conquistou, me encheu de carinho, e amor, até chegar no ponto de juntos planejarmos a morte de uma mulher,  meu marido preso por nós dois, e você Carlos deixa uma empregadinha saber que você tem parte nessa morte, pois ela pegou a arma do crime, e agora esta na policia te entregando pra meu marido, Augusto vai ficar uma fera quando saber que você e o suposto matador daquela sujeitinha, a Solange...

CARLOS- Mais foi nos dois senhora, e eu vou dar um jeito na Veridiana...

VERA- Não Carlos , Fim da Jogada...

CARLOS – Como assim Vera, está louca?

VERA- Carlos olha bem la no rio, veja o que e aquilo

CARLOS- O que?
  


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
VERA SEM PIEDADE EMPURRA CARLOS DO PENHASCO, BEM DE LONGE A VISTA O CORPO DELE BOIANDO....

VERA- Maldito, bem que eu gostava de você na cama, bem melhor que o idiota do meu marido, agora fim da estrada pra você, você se tornou um problema!!!

NA DELEGACIA VERIDIANA VAI DAR SEU DEPOIMENTO AO DELEGADO ...

CONTINUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI