SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR! SUA BLOG NOVELA: UMA GRANDE VIRADA!!!





5° CAPITULO!!!

-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens:

Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Mario – Vice-diretor da empresa Cacktor - Ganancioso, mentiroso

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!

Sergio- Advogado da Família.

Carlos Motorista- Grande Vilão da trama.



ULTIMAS SEMANAS




VERA CHEGA NO QUARTO DO MOTORISTA , E PARA SURPRESA DE TODOS!!!
   

VERA- Carlos, finalmente nosso plano esta dando certo

CARLOS- E mesmo minha Deusa, Como ninguém suspeitou de nos dois, agora o corno so seu marido preso, fiquei sabendo pela burra da veridiana que o advogado da família estava aqui.

VERA- Sim, ele ta tentando tirar Augusto da prisão, por mim espero que ele fique lá por muitos anos, e nos dois aqui desfrutando de tudo que ele deixou...

CARLOS- E linda, gostosa, agora e termina o nosso plano, já que ter matado aquela vagabunda da Solange, deu um pouco de trabalho...

VERA- Como assim trabalho?

CARLOS- Tive que fazer amor com aquela suja antes de mata-lá

VERA- Seu Safadinho, agora você e só meu, vem me dar um carinho, fica comigo....

NAQUELA NOITE A GENTE PODE VER QUE AUGUSTO UM HOMEN DE BENS ESTAVA A BEIRA DE UM GRANDE GOLPE, ONDE A SUA PROPIA ESPOSA ESTAVA DE ARAMAÇÃO JUNTO COM O MOTOQRISTA DA FAMILIA, AUGUSTO AQUELA NOITE NA PRISÃO PREOCUPADO COM SUA ESPOSA, E ELA NOS BRAÇOS DO MOTORISTA DA CASA, QUERENDO FINALIZAR SEU GRANDE PLANO, DE ACABAR COM O MARIDO, PORQUE TANTO ODIO?

EM QUANTO ISSO NA PRISÃO...
    

AUGUSTO- Nossa onde fui parar, dentro de uma cela, sem poder falar com ninguém acusado de assassinato, meu Deus, um dia meu irmão Victor, disse que quando estivesse sozinho, que eu podia falar com Deus, e hoje me pergunto será mesmo verdade, pois estou precisando falar com alguém, desabafar, pois meu coração chora!
ORAÇÃO: Deus, eu sei que nunca falei com você, ou com o senhor, mais hoje ao lembrar do que meu irmão me falou um dia, venho pedir que o senhor mostre a verdade a todos, me tira dessa lama em que hoje estou enterrado, me da uma nova chance, me da oportunidade de conhecer e viver uma nova historia, estou arrependido, de tudo que fiz, hoje aqui sozinho consigo refleti que a vida não e só dinheiro, luxo, por favor Deus me ajude, me ajude!!!

NAQUELA NOITE AUGUSTO FALOU PELA 1º VEZ COM DEUS, HAJA VISTO QUE ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DELICADA, O MESMO LEMBROU QUE PODIA FALAR COM DEUS!!!
NO DIA SEGUINTE VERA SUA ESPOSA, AMBICIOSA VAI PARA SUA EMPRESA...E COMEÇA COLOCAR SEU PLANO EM AÇÃO!!!

     

MARIA ESTELA (SECRETARIA)- Dona Vera o que faz aqui tão cedo?

VERA- Estela querida, vim assumir o lugar do meu querido esposo, lugar esse que hoje por sinal esta uma bagunça, acabei de ver os relatórios e percebo que estamos a beira da falência, uma verdadeira catástrofe

MARIA ESTELA- Senhora, não sabia que também cuidava dos negócios?

VERA- Pois bem, agora sabe, trate de me contar tudo que esta acontecendo aqui? Quero os detalhes das finanças, das contas, dos pagamentos em fim de tudo

MARIA ESTELA- Mais senhora e o Dr. Augusto, ainda esta na prisão? Ele não vem mais

VERA-
meu esposo esta pagando por um crime que ele cometeu, quem mandou ter amante, quem mandou ser sujo.

MARIA ESTELA- Mais dona Vera, eu não acredito que seja ele, ele e tão bom, sempre foi tão integro, mesmo com todos os problemas...

VERA- sim mais eu descobrir pelo meu advogado que ele não e tudo isso não...

MARIA ESTELA- Senhora, eu sei que não devo insitir, mais deve esta errado, procura saber melhor, Dr. Augusto deve esta precisando da senhora...

VERA- Chega, chega, não fale mais de assuntos pessoais aqui, ainda mais de minha vida, agora vai imediatamente pegar os papeis...

MARIA ESTELA- me perdoe senhora, so quis ajudar, já vou...

MARIA ESTA SAI...DA SALA....
VERA- Idiota, vocês vão ver que agora essa empresa sai do buraco, sem o burro do meu marido aqui, deixem todos pensar que estou magoada porque fui traída, rsrsrrssrrsr, deixem pensar, não sabem de nada!

EM QUANTO ISSO NA CASA DE VERA E AUGUSTO, A EMPREGADA VERIDIANA ARRUMA OS QUARTOS DOS EMPREGADOS, E ESTA NO DE CARLOS O AMANTE E MOTORISTA DE DONA VERA!!!
    

VERIDIANA- nossa como esse homem e bagunceiro tanta roupa no chão, mais o danado e bonitão, queria eu poder ter esse homem pertinho de mim, deixa eu guardar essas roupas aqui na cômoda, meu Deus o que essa arma esta fazendo aqui, porque carlos tem armas, porque....

Meu Deus o que eu faço, xiiii, se ele souber que eu sei da arma, ele logo pode também querer da cabo de mim, eu não sou boba não vou correndo fazer o certo....
NA CADEIA... AUGUSTO RECEBE UMA NOTÍCIA DE SEU ADVOGADO
   

SERGIO- Sr. Augusto

AUGUSTO- Diz Sergio, Diz, Conversou com minha esposa contou a ela o mau entendido, o que ela disse, vem em visitar aqui, me perdôo...

SERGIO- Dr. Augusto, ela não quis nem saber do senhor, e com todo respeito, senti nela uma felicidade quando disse que o senhor não voltaria tão cedo...

AUGUSTO- Como assim, meu Deus o que aconteceu com a Vera, deve ter algo de errado, ela sempre foi tão minha amiga, sempre se preocupou comigo.

SERGIO-
Tem mais Dr. Augusto, seu pedido de soltura foi negado, amanhã entrarei com mais um pedido, e outra, agora cedo liguei para sua residência para saber se dona Vera vinha comigo a delegacia para ver o senhor, e a empregada, disse que ela tinha acordado cedo para ir para empresa...

AUGUSTO- Como assim, Vera nunca gostou dos negócios, agora na empresa, o que aconteceu com essa mulher, manda Sergio, imediatamente meu irmão vir aqui quero saber de tudo....

SERGIO- Sim senhor, vou agora entrar com um novo pedido de soltura para o senhor e também vou a empresa....

EM QUANTO ISSO NA EMPRESA DOS KACTORS UMA GUERRA ERA TRAVADA ENTRE O IRMÃO DE AUGUSTO E VERA, QUE JÁ NÃO ESCONDIA MAIS SUA SEDE E GANANCIA PELOS NEGOCIOS....
    

VICTOR (IRMÃO DE AUGUSTO)- Cunhada o que faz na sala do meu irmão tão cedo

VERA- Não ver que estou trabalhando, isso mesmo vim ocupar o lugar dele, enquanto esta preso porque matou a amante...

VICTOR- Você só pode esta louca, meu irmão não mata nem uma formiga, você sabe disso melhor que eu, e mais ta cara que isso e armação, pois ela deveria ter mais homens atrás dela e meu irmão sempre foi um bobo, alias, ele até tinha terminado com ela...

VERA- Não me interessa Victor, o que eu quero e trabalhar

VICTOR- Vera para com essa loucura, a empresa já não vai bem , e você nos negócio só ia dar mais trabalho

VERA- Não acha que sou capaz, acha que sou incompetente como seu irmão Augusto...

VICTOR- Vera se não sair por bem vai sair por mal, escuta o que estou falando

VERA-
Tenta me tirar daqui a força, tenta Victor, eu terei o prazer de te demitir por justa causa, não esquece que tenho a procuração que me da plenos direitos de exercer a função do meu esposo quando ele esta ausente

VICTOR- Só que acho estranho, porque sempre você deixou em nossas mãos, ate mesmo quando Auguto viajava sozinho e ficava meses fora...

VERA-
Só que agora tudo mudou, Augusto esta preso, preso Victor, e por assassinato.

VICTOR- Deixa eu ir embora, estou cansando de tanta loucura, mais isso não vai ficar assim cunhada, vou procurar meu irmão e falar com ele....

VERA-
vai, vai contar tudo que disse e repito na cara dele....

VICTOR SAI DA SALA COM MUITA RAIVA, E NISSO ENCONTRA O ADVOGADO SERGIO, QUE DIZ QUE SEU IRMÃO AUGUSTO QUER VE-LÔ

NA MESMA HORA VICTOR DIZ, E ISSO QUE VOU FAZER AGORA MEU AMIGO, ESTOU INDO A DELEGACIA...

 
 

Um comentário:

  1. Meu nome é Dora Gomez. Por respeito a você e seus feitiços, devo tornar este testemunho conhecido a todos. Fui ver outros lançadores de feitiços sem ver nenhum resultado, tudo o que eles queriam era meu dinheiro. Eu só queria ter vindo ver você antes, eu tirei o máximo de você. Meu ex-marido se foi há um ano e eu fui a todos os lugares e procurei outros lançadores de feitiços, mas nenhum resultado até que meu amigo me apresentou ao Dr.Sunny. Depois do feitiço de amor, finalmente recebi um telefonema dele em menos de 48 horas. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido voltou cheio de amor. Foi como um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu deveria dar a ele, fiquei realmente pasma e chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e para que eu aceitasse. Estou muito carente de palavras e feliz, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família .. E agora sou novamente uma mulher feliz. Muito obrigado, Dr. Sunny. Para todos aqueles que procuram um lançador de verdade, entre em contato com Dr.Sunny em; drsunnydsolution1@gmail.com Você também pode Whatsapp em +2348082943805

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI