SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Esta no ar a Série campeã de Audiência- UMA GRANDE VIRADA 3° CAPÍTULO! - NÃO DEIXE DE LER

3° CAPITULO!!!

-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens: AS CORES IDENTIFICA OS PERSONAGENS DE HOJE!!!
 
Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante


Carlos– Motorista particular do Sr. Cacktor - Ganancioso, mentiroso (Vilão- Antagonista).

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Mario – Vice-diretor da empresa Cacktor

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!


COMEÇA AQUI:
======================================================================

São 00:00hs- Sr Augusto chega em casa, tudo escuro...
      


AUGUSTO- Já estão todos dormindo, não vou acorda-lôs...

VERIDIANA- (APARECE DE SURPRESA)- Patrãozinho, isso é horas?

AUGUSTO- Xiii Mulher fique quieta... olha você não me viu e nem diga a ninguém que cheguei essa hora, minha esposa já anda desconfiada de mim, e isso vai gerar mais brigas.

VERIDIANA- Tudo bem patrão! Boa Noite! Durma bem...

AUGUSTO- Tudo bem... Durma com Deus também veri!

VERIDIANA- Veri, esse patrãozinho, agora vê só Carlos (motorista) me chega as 23:30 e pede para eu não falar, a patroa dona Vera, chega as 23:50hs e também pede para não falar, e agora o patrão... chega as 00:00hs e também pede para que eu não conto, isso tudo porque me acham fofoqueira? Será? Sabe de uma coisa vou dormir!!!

No dia seguinte, Sr. Augusto, acorda e não toma café, o mesmo chama seu motorista Carlos para que o leve para empresa, Carlos com muito sono vai quieto e nem pergunta nada ao patrão, que fica desconfiado e pergunta a Carlos se aconteceu alguma coisa, o mesmo nega e diz que é sono... Augusto chega na empresa!
   

MARIA ESTELA- SR Augusto- que bom o senhor esta aqui, ontem durante o dia todo tentei contato com o Sr. e nada de conseguir falar...

AUGUSTO- Me deixa quieto, estou cheio de problemas e sem paciência

MARIA ESTELA- Sr Augusto, só mais uma coisa, te ligaram cedo da delegacia...

AUGUSTO- (ASSUSTADO)- Como assim, o que disseram, meu Deus...

MARIA ESTELA- Calma Sr Augusto, só queriam saber se a Solange ainda trabalhava aqui, mais como ela saiu a uns 05 meses... disse que não trabalha aqui...

AUGUSTO- Mais eles deixaram telefone?

MARIA ESTELA- Sim, senhor...

AUGUSTO- Vou para minha sala, passe o telefone pra mim, e não me incomode, nem me leva café pois hoje o dia vai ser longo...

Naquele momento em sua sala Augusto liga para a Delegacia e pergunta ao delegado o que queria sobre a Solange, o mesmo informou ao Augusto que Solange apareceu morta em seu apartamento com 03 tiros, e descarta hipótese de roubo, pois e um assassinato, já que nada foi roubado de seu apartamento...
     

AUGUSTO- Meu Deus, que isso... assassinada, meu Deus....

Mario- Vice Diretor da empresa- BATE NA PORTA DA SALA DE AUGUSTO...

AUGUSTO- Entra...

MARIO- Meu amigo, que cara e essa, parece que viu um fantasma...

AUGUSTO- Pior Mario, sabe a Solange que trabalhou aqui, foi assassinada ontem em sua casa, acabei de saber por um policial que queria informações sobre a época em que trabalhou aqui.

MARIO- nossa que isso, tão nova, mais você contou sobre seu envolvimento com ela?

AUGUSTO- Nunca, você esta louco, colocar minha família em risco, minha reputação

MARIO- Bom isso é um problema seu, até porque o que venho fazer aqui não e nada bom, como diretor da empresa Caktor, tenho que te informar algo, estamos próximo de decretar falência...


AUGUSTO- Meu Deus, não minha empresa, não, o que esta acontecendo em minha vida, Mario, não tem nada que possamos fazer, nada...

MARIO-
Augusto estávamos perto de fechar um grande contrato, e você bateu a porta na cara dos empresários com sua ausência aqui...

AUGUSTO- AQUELA VAGAB.......
MARIO- O que você quer dizer...
AUGUSTO- Nada, estava pensando alto, e raiva mesmo! Só isso...Meus Deus Mario, me ajude, me ajude....

Em quanto isso na casa dos CAKTOR, ....
   


CARLOS MOTORISTA- Veridiana meu anjo....

VERIDIANA- Diz cafajeste, que só sabe atrapalhar meu serviço, depois os patrões falam que eu só faço fococa...

CARLOS- Não é isso mulher, quero só confirma o que te pedi ontem, para não contar a ninguém que cheguei tarde, diz que me viu dormindo as 20:00hs

VERIDIANA- Mais que tanto segredo e esse homem, que mistério em torno da sua chegada, ta igual o patrão e a patroa...

CARLOS- Como assim Veridiana, como igual ao patrão e a patroa...

VERIDIANA- Oooooo língua, acho que falei de mais meu Deus!!!

CARLOS- Agora conta, diz ae, os patrões também chegaram tarde?

VERIDIANA- Sim, mais Carlos isso e um segredo entre nós, e mais se você contar para eles, eu conto que você chegou também...

CARLOS- Que informação boa Veridiana...você hoje salvou meu dia! Fica tranqüila não conto a ninguém sobre isso ok...

VERIDIANA- Estranho Carlos ficou tão feliz depois que disse que os patrões chegaram tarde na noite de ontem... tem caroço nesse angu, e eu vou descobri...

VERA---- VERIADIANAaaaaaaa cadê você mulher....

VERIDIANA-
Estou aqui patroinha... já vou....

EM QUANTO ISSO NA EMPRESA CAKTOR, UM CAOS SE INSTALA...

AUGUSTO- Maria Estela, marque uma reunião para as 14:00hs, com todos os executivos, e um assunto serio.

Maria Estela- Sim senhor...

PASSA UNS 20 MINUTOS....
    

Maria Estela--- BATE NA PORTA DA SALA DO SR. AUGUSTO- Sr. posso entrar?

AUGUSTO- ENTRA....Eu não queria ser interrompido, lhe disse

MARIA ESTELA- Sr. tem uns delegados querendo falar com o Sr.

AUGUSTO- Mande os entrar, deve ser sobre a tal informação sobre a defunta solange!

DELEGADO- Sr. Augusto?

AUGUSTO- Sim, sou eu mesmo, pois não?

DELEGADO- O senhor vai ter que nos acompanhar, é uns dos suspeito pela morte da Srª Solange...

AUGUSTO- Mais como assim? Maria, pede que meu advogado me acompanhe, ligue agora para ele, meu Deus, eu não fiz nada, e muito cuidado Maria Estela, evite o escândalo, isso vai ser ainda mais prejudicial para imagem da empresa, desmarque a reunião e diz que fiu resolver um problema pessoal,

MARIA ESTELA-
Sim senhor!

CONTINUA!!!    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI