SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silas Malafaia pretende reunir 100 mil em Brasília


No próximo mês o pastor Silas Malafaia estará coordenando uma manifestação pacífica em Brasília em prol da liberdade de expressão, liberdade religiosa, da família tradicional e da vida.
O religioso disse que pretende reunir 100 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional para mostrar que a população brasileira é contra o cerceamento da liberdade, contra o aborto e contra a união entre pessoas do mesmo sexo.
“Será a maior manifestação desde as diretas já”, disse ele. “Será um evento apolítico, mas eu vou descer a madeira. A imprensa é livre e tem de ser livre até para falar mal de mim. Se fala mal de mim, da minha religião, eu tenho de aguentar. O resto é casuísmo”.
Em 2011, cerca de 80 mil pessoas participaram da manifestação contra o PL 122/2006, o evento também foi organizado por Malafaia e contou com o apoio de grupos evangélicos e católicos de diversas partes do Brasil.
Apesar de já ter se manifestado a respeito das críticas que o deputado federal Marco Feliciano tem recebido, Malafaia deixa claro que o evento não tem como objetivo apoiar o parlamentar. 
Com informações de Felipe Patury.
NP INFORMA 2013- O BLOG DO POVO DE DEUS!

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI