SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marco Feliciano no programa Amaury Jr.



O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) esteve no programa Amaury Jr., na Rede TV!, falando sobre as polêmicas em torno de sua presidência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
O parlamentar que é pastor evangélico pode falar sobre as acusações de racismo e homofobia dizendo que nunca fez distinção de pessoas. “Boa parte do que foi falado é inverdade, nunca fiz distinção de cor, tenho minhas posições sobre sexualidade e minha religião é algo nato e garantido pelo Artigo 5º da Constituição”, diz ele.
Sobre as manifestações contra ele, Feliciano diz que seus opositores defendem apenas a liberdade sexual e ele defende a liberdade de consciência. O deputado diz que em todas as manifestações que foram feitas contra ele devem ter reunido no máximo 5.000 pessoas.
“Eu tenho conseguido reverter e mostrar que não sou esse monstro que pintaram”, disse.
NP INFORMA 2013- O BLOG DO POVO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI